Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando, e se você ainda está solteira a Santa Graça preparou uma edição especial de Santo Antônio para te dar uma força.




Relicário mini mini Santo Antônio.
Além de ser um mimo o relicário possui um laço superior que pode ser desfeito para remover o vidro e "seqüestrar" o bebê, que pode ser desencaixado do colo do Santo. Se você deseja casar basta fazer a simpatia e devolver o bebê quando você for agraciada.














Relicário Patuá Santo Antônio
Para ser pedida em casamento.
Pegue a fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o embaixo do Relicário Patuá. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.
 

Santo Antônio Customizado
Para arrumar um namorado.
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conquistar o seu amor.


Relicário Patuá do Amor
Para Casar.
Solte o laço do relicário com a imagem de Santo Antonio feito de madeira de guiné, remova o vidro, e no dia de Santo Antonio você separa o Menino Jesus dele e peça:  " Santo Antonio, Santo Antoninho Faça .... ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino."  Manter o Menino Jesus separado do Santo Antonio e só o devolver quando casar.


Relicário Patuá da União
Para conservar a união.
O Santo Antônio casado amarrado com fita e coração dourado junto ao Patuá da União, segundo a crença popular, enfeitiçam a pessoa amada, fazendo com que permaneçam juntos.











Relicário Vitrine 3 Santos Antônios
Um é pouco, dois é bom, três é ótimo! 
Com esse relicário por perto não há quem fique solteira.








Conheça toda a coleção de Santo Antônio acessando a página NOVIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário