RETALHOS - DO RETRÔ AO MODERNO

Muita gente já deve ter visto por ai em lojas e revistas de decoração que os retalhos estão de volta. Antes, o que se encontrava na casa da avó, agora virou tendência. Mas não é de qualquer jeito ou em qualquer lugar que você pode usar essas peças artesanais. Como em qualquer segmento da decoração, essa também tem suas regrinhas. 
Por exemplo:  

Aqui neste ambiente a peça usada foi um tapete de Patchwork (vários retalhos costurados formam o Patchwork).  
Como vocês podem ver é um ambiente descontraído, com cores e criatividade no uso dos móveis. O tapete ornou super bem, trazendo um pouco do ar “feito-em-casa” para o ambiente, tornando-o mais aconchegante e sem ficar exagerado. 



Já aqui neste exemplo, temos um ambiente mais sério, mais moderno. A composição na parede traz uma cor e "diversão" para o ambiente.Só cuidado pra não exagerar na colagem, se não o ambiente fica muito carregado! 




O que antes era ultrapassado, hoje é tendência. E esse tipo de decoração pode ser usado do jeito que você quiser, só usar a criatividade. São feitas colagens na parede, estofamento de sofás, tapetes, quadros, cortinas...Aqui mesmo na Santa Graça temos vários tipos de objetos para você usar na sua casa, já viu? 

Nossos banquinhos de coração de patchwork

Detalhe dos nossos mini-relicários

Nosso banheiro aqui do Atelier!
 
Detalhe da árvore de Patchwork 

Detalhe da parede do Atelier com o quadro N.S.Guadalupe

Todas as peças são feitas a mão com o maior cuidado e carinho! E por esse motivo são peças únicas e ninguém mais vai ter uma igual a sua... 
São peças ricas em detalhes ótimas pra compor um ambiente, seja ele mais rústico ou mais retrô, sempre trazendo um pouco de diversão e cor pro ambiente mais sério, e um ar romântico e aconchegante pro ambiente mais despojado.  
Quer conferir nossos produtos? Dá uma olhada na nossa lojinha online CLICANDO AQUI. Lembrando que você também pode encomendar a sua caso não ache alguma peça do jeito que você quer, pra isso é só entrar em contato conosco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário