Ícones da sorte trazem boas energias para o ano novo

Para quem conhece o velho ditado "muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender", iniciar o ano com boas energias e sorte é o desejo da maioria das pessoas. 

Enquanto muitas vibram com pensamentos positivos, outras fazem seus rituais seja com uma roupa de cor específica, seja com objetos que tragam bons fluídos para o ambiente. O mais importante é entrar no clima de festa e coisas boas, vibrando com amuletos diversificados.

A entrada do ano é a representação de uma nova etapa, deixar para traz o que é velho e recomeçar novos projetos, sonhos e objetivos. Entre as diversas opções que representam a sorte, há trevo de quatro folhas, comer lentilhas ou pular as sete ondas no mar. Existem pessoas que usam roupas brancas e aproveitam para decorar ambientes com imagens muito significativas como Iemanja e alguns santos - também na cor branca. 

Apostar nas camisetas da sorte é uma boa pedida. Além da simbologia, você terá uma peça diferenciada e customizada para esta ocasião mais que especial na vida das pessoas. O branco e o dourado se fazem presente, porque estão ligados à paz e ao dinheiro, riqueza e abundância.  
Bata Olga Amuletos
COD 9062
TAM U

Bata Bia Frida Xale
COD 9054
TAM U

Veja mais opções da moda para você arrasar nas confraternizações de fim de ano! www.santagracastg.com.br/p/moda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário